Vice geral do Fluminense chama Ganso de sonso e afirma que gosta de “derrubar técnicos”
Celso Barros, que está afastado do Fluminense desde o fim de 2019, fez duras críticas ao camisa 10 tricolor, através de suas redes sociais, na tarde deste domingo (18). Após Ganso reclamar de ter sido substituído no último jogo do Fluminense contra o Grêmio no maracanã, o vice presidente geral do clube, que já conviveu com o atleta, antes do seu afastamento, foi a público criticar o jogador.
O ex-presidente da Unimed escreveu a seguinte mensagem em sua rede social.
“E mais uma vez, o meia Ganso reclamou ao ser substituído. Quem deveria reclamar é a torcida do Fluminense, porque o atleta em dois anos e meio de contrato não jogou nada. Além disso Ganso é um sonso. Gosta de derrubar técnicos e até dirigentes. Quando estive no futebol do Flu, ele procurou me indispor com o grupo, porque não se conformava com a saída do técnico Fernando Diniz”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Procurado pelo ge, Ganso não respondeu, assim como o Fluminense que não se manifestou.
O camisa 10 do Fluminense foi substituído aos 24 minutos da segunda etapa e deu lugar para o garoto John Kennedy. Segundo o repórter da TV Globo, Klaus Barbosa, o jogador reclamou em voz alta: “Toda vez que tem substituição sou eu que saio. Sempre eu, sempre eu”.
O técnico Roger Machado procurou minimizar a situação e viu a atitude do atleta como normal.
“Acho que a gente precisa deixar de polemizar essas questões quando os atletas saem de campo substituídos. Antes eram três jogadores que saiam sem gostar, agora são cinco. Aumentou o número. O atleta não gosta de sair, isso é fato, ainda mais quando ele acredita que está se sentindo bem em campo. E 90% dos atletas se sentem bem em campo até o momento que o treinador decide pela saída. Não vi nada demais na saída do Paulo (Ganso). O Atleta tem todo direito de não se sentir confortável com a saída. Não vamos colocar algo onde não existe”.
Disse o treinador do Fluminense, em sua entrevista coletiva, após a derrota para o Grêmio.
Foto Destaque: Lucas Merçon/FFC