Torcida faz a festa, canta e dá um show no Maraca. E cobra!
A torcida tricolor deu um show ontem no Maraca. Com direito a entrada das bandeiras – festa tradicionalíssima – as organizadas, mais uma vez, se “organizaram” e cantaram juntas o tempo todo. Show de luzes dos celulares, show nas coreografias e muita emoção, no jogo que marcou o fim da temporada tricolor no Maraca. Agora, só em janeiro de 2020, quando o Flu estreará pelo Carioca. E foi pensando nisso que a torcida também mandou um recado aos dirigentes. “Queremos jogador”
Com um plantel limitado, o Flu precisa correr contra o tempo, e contra os adversários, para segurar os principais jogadores. Do time titular, nada menos do que 8 jogadores estão em término de contrato e com o futuro indefinido: Gilberto, Nino, Digão, Caio Henrique, Yuri, Allan, Daniel e Yony González. Muitos já foram procurados pela direção para composição de novos acordos, outros ainda não. Jogadores importantes que despertaram o interesse de outros rivais e se valorizaram no mercado, como é o caso de Daniel, estão com as negociações suspensas até segunda-feira. O Brasileirão acaba neste domingo e, a partir de então, as conversas serão retomadas.
E se existem jogadores que a diretoria pretende manter, outros devem seguir novos ares em 2020. Agenor, Guilherme, Ewandro, Brenner e Airton não devem seguir no plantel. O Flu ainda estudará os demais atletas, somando aos que retornam de empréstimo, para começar um 2020 diferente.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Agora, resta aos jogadores que estão aqui, neste próximo domingo, garantir a nossa vaga na Sula 2020. Eles se ficarem terão mais uma chance de buscar um título internacional; saindo, deixam uma boa marca para a torcida.
O elenco se reapresenta hoje e treina ainda nesta sexta e sábado, antes do embarque para São Paulo.
ST