Thiago Santos se revolta contra a arbitragem, mas confia em título da Recopa no Maracanã: “Com certeza faremos um grande jogo”
O Fluminense perdeu a partida de ida da Recopa por 1 a 0 contra a LDU nesta quinta-feira (22). O jogo foi disputado em Quito, a mais de 2.800m de altitude. Na zona mista, Thiago Santos disse que essa condição atrapalhou, mas a maior crítica foi para a arbitragem que não marcou pênalti no Cano nos primeiros minutos.
“Claro que a altitude atrapalha. Viemos um dia antes para tentar acostumar um pouco, mas é difícil. Se o VAR chamou é porque ele viu que pisou. Cano está com a perna marcado e infelizmente ele não deu um pênalti que seria essencial. Vamos trabalhar para o jogo da volta e com certeza faremos um grande jogo para sairmos campeão”, disse Thiago Santos.

O zagueiro afirmou que não é a primeira vez que o Tricolor é prejudicado pela arbitragem, mas mostrou confiança para o jogo da volta no Maracanã.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“A revolta não é só de agora. Muitas vezes o Fluminense é prejudicado nas partidas. Depois é ruim ficar falando isso, mas todo mundo que assistiu o jogo viu que foi pênalti. Infelizmente levamos um gol no final, mas tenho certeza que em casa vamos fazer um grande jogo e seremos campeões”, criticou Thiago Santos.