Thiago Santos fala de ligação do Diniz e exalta ambiente do Fluminense: “Quando você está em um lugar que se sente em casa tudo tem a melhorar”

Compartilhe

O Fluminense venceu o Athletico-PR por 2 a 0 pela 2ª rodada do Brasileiro e se manteve na liderança. Os autores dos gols foram Lima e Nino, um em cada tempo. Um dos jogadores que foram a zona mista foi o Thiago Santos e da para conferir a entrevista inteira clicando AQUI, no YouTube do Saudações Tricolores.

No 2º tempo, o último reforço apresentado pelo clube entrou no lugar do Lima e fez uma boa partida para segurar o placar.  O volante chegou ao Tricolor com desconfiança da torcida, mas com bastante apoio do Diniz e falou sobre essa situação.

“Sabia que ia chegar com certa desconfiança. Como qualquer outro trabalho, no futebol você tem que estar feliz para trabalhar e dar o melhor. Aqui estou me encontrando e tendo a felicidade de estar jogando futebol. Qualquer trabalho você tem que estar feliz, senão não consegue reagir e dar seu melhor. No primeiro dia, Diniz foi no hotel e falou que contava muito comigo. Então quando você está em um lugar que se sente em casa tudo tem a melhorar e crescer. Eu não sou craque, mas sei que posso contribuir com a equipe e tenho certeza que vamos colher muitos frutos”, falou Thiago Santos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Thiago também elogiou o ambiente do grupo e disse que isso facilita a adaptação ao jogo. O camisa 29 ainda diz que está confiante com o ano que o Tricolor pode fazer.

“Agradecer a Deus por este momento que estou vivendo aqui, também aos torcedores e ao grupo que me recebeu muito bem. Estou me adaptando da melhor maneira. Cheguei num grupo já fechado e unido. O ambiente aqui é muito bom. Então, estou muito feliz. Claro que tenho que me adaptar ao estilo de jogo, mas para mim está sendo fácil, pois quando o grupo te acolhe bem é mais fácil de entender. Temos um caminho longo pela frente, mas tenho certeza que daremos muitas alegrias para o torcedor”, comentou Thiago Santos.

Thiago Santos fala de ligação do Diniz e exalta ambiente do Fluminense: “Quando você está em um lugar que se sente em casa tudo tem a melhorar”
Reprodução/Saudações Tricolores

O volante ainda falou sobre o momento difícil que estava vivendo no Grêmio, antes de chegar no Fluminense e que não pensou duas vezes quando recebeu a ligação do Diniz e do Fred. 

“Eu não estava muito bem no antigo clube. Quando ele me (Diniz) ligou foi a melhor notícia que eu podia receber. Eu sei do meu potencial e que eu posso ajudar. Então quando ele e o fred me ligaram falei para minha mulher: “Vamos morar no Rio de Janeiro agora”. Diniz falou que eu não merecia passar por aquilo, pois ele já me conhecia de jogar contra. E fico feliz de saber que tem gente que aposta e gosta de mim e é por isso que eu venho aqui e faço o meu melhor”, disse Thiago Santos.

O atleta mais um vez elogiou o treinador na zona mista, mas agora foi falando do trabalho. Ele cita a intensidade dos treinamentos e reforça a cobrança em cima dos jogadores.

“Ele gosta de jogador corajoso. Claro que é um estilo diferente, mas é trabalho. Quem vê de fora não vê o dia a dia. A gente sai do CT 13h de tanto trabalhar. Quem está de fora não vê o esforço diário de cada um treinando. Ele (Diniz) cobra muito. Estamos no caminho certo. Falta muito ainda, mas estamos trabalhando para colher os frutos” completou Thiago Santos.


Compartilhe