Tendência se confirma e Marcão mexe no esquema tricolor
O que falamos aqui deve ocorrer amanha, no Maraca. O interino Marcão deve promover o retorno do meio de campo mais utilizado por Diniz, com Allan, Daniel e Ganso. Com a suspensão de Digão e Frazan, o treinador optou por observar o comportamento do time com somente um volante de origem, com Daniel voltando a função que exercia antes de ser sacado do time. Yuri volta a ser improvisado na zaga, ao lado de Nino.
Outro que ganha nova oportunidade é Igor Julião, que entra no lugar do contestado Gilberto, outra alteração prevista. Na ala canhota, apesar de Orinho estar à disposição, Caio Henrique continua por ali. Na frente, Nene vem para flutuar entre as linhas de criação com chegada ao ataque para finalizar. A ponta é que está aberta. João Pedro faz o comando e Wellington Nem briga com Yony para ver que é que vai para o jogo.
Com isso, Marcão deve vir com: Muriel, Julião, Nino, Yuri e Caio Henrique; Allan, Daniel e Ganso; Nene, João Pedro e Yony (W Nem).
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O jogo é amanhã, é no Maraca e com promoção de ingressos a R$ 5,00 . Partiu?
ST