Técnico do Sub-20, Eduardo Oliveira agradece o empenho de todos na temporada 2020: “Trabalho honesto e de coração”

Compartilhe

Ontem, o Fluminense foi eliminado pelo Flamengo nas penalidades máximas, dando adeus ao Campeonato Brasileiro Sub-20. O time conseguiu reverter o placar do primeiro jogo, chegou a tirar a diferença mas tomou o gol nos minutos finais e a partida se definiu nos tiros livres diretos. Com o resultado, a temporada da categoria está oficialmente encerrada.

O técnico Eduardo Oliveira utilizou suas redes sociais para agradecer o empenho de todos os envolvidos (jogadores, diretoria, comissão e torcedores) durante toda a difícil temporada do seu time. Foram várias competições, muitos jogos disputados, longas viagens, mas um trabalho muito bem realizado pelo comandante.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Gostaria de agradecer o comprometimento, respeito, espírito de equipe e qualidade do trabalho que todos os jogadores, comissão técnica, staff e diretoria do Fluminense desenvolveu nessa temporada de 2020. Conseguimos realizar um trabalho honesto e de coração, e isso com certeza é fruto da energia que todos desprendemos durante o mais difícil dos anos que já vivemos. Hoje saímos da competição de cabeça erguida pois conseguimos apresentar um futebol que nos representa e representa o nosso clube! Muitíssimo obrigado por tudo e vamos em frente que a temporada de 2021 se inicia na quarta feira!”

Esse foi o primeiro ano de Eduardo à frente do Sub-20. Ele foi promovido ao time no fim de 2019, quando deixou o Sub-17, hoje dirigido pelo seu irmão Guilherme Torres.

Entretanto, ainda há atividade nas outras categorias. O Sub-17, que ganhou o Brasileiro da categoria, enfrenta o Atlético-MG pelas quartas de final da Copa do Brasil e o Sub-23, em seu primeiro ano de existência, está nas semis do Brasileirão de Aspirantes. O Flu enfrenta o Vila Nova-GO na quinta-feira, no primeiro jogo, valendo vaga para a final do torneio.

ST


Compartilhe