Sub-20 vence fora de casa e segue na briga pelo Brasileirão

Compartilhe

A semana começou com mais uma vitória dos Moleques de Xerém. O Sub-20 do Fluminense foi até a Arena Pernambuco nesta segunda-feira e venceu o Sport por 2 a 0, pelo Brasileirão da categoria. Os gols de John Kennedy e Cipriano mantiveram o Tricolor na segundo colocação no campeonato.

Seja Sócio e tenha vantagens na compra de ingressos, além de descontos em vários parceiros. Faça o Fluminense mais forte e escolha um plano agora!

“Muito feliz em conseguir uma vitória e fazer uma boa atuação em um estádio de Copa do Mundo. Conseguimos conquistar nosso objetivo e seguimos firme na disputa do Brasileirão Sub-20”, comemorou o volante Nathan, ao deixar o campo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

O Fluminense entrou em campo disposto a encostar no líder da competição e provar que o tropeço na última rodada, diante do América-MG, já havia superado. E com isso, a molecada partiu para cima do Sport e conseguiu sair na frente com John Kennedy, em uma linda cabeçada.

Com uma equipe mais velha, o Sport ameaçou o Tricolor, mas não conseguiu passar pelo goleiro Pedro Rangel, que chegou a defender um pênalti, além de fazer outras grandes defesas. O adversário tentou, mas foi a molecada de Xerém que chegou ao segundo gol. O zagueiro Cipriano fez o segundo gol do time do técnico Eduardo Oliveira no jogo e deu números finais a partida.

Texto: Comunicação – Fluminense F.C.

Foto: Edgard Maba/Fluminense F.C.


Compartilhe