Sub-20: Segundo repórter, Guilherme Torres não será treinador do Flu em 2023

Compartilhe

O treinador do Sub-20 do Fluminense, Guilherme Torres, não deve permanecer no comando do clube para o ano que vem. Segundo apuração feita pelo repórter Victor Lessa, da “Rádio Globo”, o Flu ofereceu ao técnico o cargo de coordenador metodológico, posição essa que foi a qual Guilherme chegou no tricolor.

Guilherme Torres
Foto: Mailson Santana / Fluminense FC

O objetivo dessa medida é que o comandante de 39 anos ajude a implementar as ideias de Fernando Diniz e seu modelo de jogo na base do Fluminense. Os dois treinadores são amigos pessoais e possuem uma ótima relação.  Sabendo disso, o tricolor busca levar o “Dinizismo” para Xerém para preparar os atletas já para o modelo utilizado no futebol profissional e que a transição para o elenco principal seja melhor pavimentada. Não se sabe se Guilherme Torres irá aceitar o cargo, sabendo que ele também possui propostas de outros clubes.

Guilherme Torres fez 34 jogos sob o comando da equipe Sub-20 do Fluminense. Nela, ele conseguiu 19 vitórias, 7 empates e 8 derrotas. Antes de assumir essa categoria, o treinador comandou o Sub-17. Nessa divisão, o técnico foi campeão brasileiro da categoria em 2020, elenco esse que tinha jogadores como Kayky, Metinho, Matheus Martins e Aleksander.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe