Sub 15: Fluminense é derrotado pelo Vasco e perde 100% de aproveitamento no Carioca
Com transmissão da FluTV, o Fluminense Sub 15 foi à campo contra o Vasco, no Campeonato Carioca da categoria e perdeu em casa pelo placar de 3×1. Os guerreirinhos de Xerém estavam com 100% de aproveitamento após os nove primeiros jogos no campeonato, porém mesmo com a derrota o Fluminense continuou com a liderança no Grupo com 27 pontos conquistados.
O jogo
A equipe comandada por Lindolfo Melo foi à campo com a seguinte escalação: Davi, Julio Fidelis, Matheus Costa, Janderson, Luiz Francisco, Fábio, Vitor Kauan, Lucas Fernandes, Matheus Pedro, Victor Emanuel e Gustavo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Primeiro Tempo
A primeira etapa foi marcada por lances perigosos nos dois lados do campo. E quem conseguiu aproveitar uma dessas oportunidades foi o adversário em uma jogada pela ala esquerda do campo de defesa do Flu. Aos 21 minutos, o jogador do Vasco achou o companheiro na área, o goleiro tentou fechar o ângulo da batida, porém o rival passou para o lado e, de carrinho, o atacante chegou para empurrar para as redes. 1×0 Vasco.
Cinco minutos depois, foi a vez do Fluminense achar o caminho do gol. Após bela jogada na esquerda, Thiago Queiroz acertou um cruzamento certeiro para Paulo Roberto que como manda o figurino bateu de primeira para afundar a meta adversária. Gol do Fluminense! 1×1.
Porém, com dois minutos de acréscimo, o Vasco voltou a ficar na frente. Após escanteio cobrado na área do Fluminense e bate-rebate de cabeça, o adversário conseguiu colocar a bola no fundo do gol. 2×1 Vasco e fim do primeiro tempo.
Segundo Tempo
E logo aos 11 minutos da etapa complementar, o Flu sofreu o terceiro gol na partida. Após saída errada de bola do volante Tricolor, o adversário soube aproveitar, driblou dois e chutou quase sem ângulo para o gol. 3×1 Vasco. Depois do tento, o Flu ainda tentou mas parou em um dia inspirado do goleiro rival. O placar terminou então o mesmo e com o Fluminense perdendo o 100% de aproveitamento na competição.
ST,
Edu Marques