SOB A LUZ DO REFLETOR- As Novidades do Laranjal!
Fluminense entrou de férias, mas só dentro das 4 linhas. A semana foi cheia de novidades e ainda não terminou.
Primeiramente a sensacional notícia financeira da quitação de débitos, antecipação de parcelas do Profut e aproximação das CNDs. Passo largo para arrumar a casa e ter um fluxo de caixa positivo. Belo trabalho da nova direção. Sem as contas arrumadas, vamos ficar enxugando gelo.
Em segundo, e não menos importante, a contratação do novo técnico Odair Hellmann. Complicado da uma opinião sobre o novo professor. Sua passagem no Inter foi boa. Levando o time da segunda divisão até a terceira colocação do Brasileirão ano passado e esse ano levou paras as quartas e final das competições importantes Libertadores e Copa do Brasil, respectivamente. Odair tem a fama de ser retranqueiro. Analisando algumas reportagens, vi alguns elogios na mudança do Inter jogar, tendo mais a bola e saindo jogando do que esperando para os contra-ataques, mas a última impressão que fica é da derrota para o Fla na Liberta, quando jogou recuado nos dois jogos e mexeu mal no jogo da volta, sendo eliminado. Mas temos que convir que o Inter não tinha time para competir com os caras.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Acho que a aposta é válida. Novo, está buscando seu espaço, não deve ser tão caro quantos os medalhões que temos por aí e que não estão resolvendo nada. Talvez não seja o sonho dos torcedores, que desejavam alguém mais próximo do que o Diniz fazia e que o Marcão seguiu em parte. Mas a grande notícia é que chega cedo e terá tempo para trabalhar a montagem do elenco e se preparar para ano que vem. Boa sorte para nosso novo técnico.
Nova distribuidora Umbro. Bela tacada também. Estamos precisando de uniformes mais bonitos, principalmente melhor distribuição de produtos do Flusão para nossa torcida e para um maior recebimento financeiro do clube também. Estive nas laranjeiras sábado passado e fui na loja a procura de algo para minha filha. Não existia. O vendedor me informou que não chega nada para crianças. Um absurdo. Duas vendas perdidas, minha e uma do meu amigo. Que a Umbro venha voando e trazendo uniformes legais e boa distribuição de produtos.
Por fim Yone e Danielzinho deixam o Flu. Yone já era certo. Enrolou, mas todos sabiam que iria embora. Jogador esforçado, que luta muito e tem muita força física, mas peca tecnicamente. Fará falta, mas dá para repor. Danielzinho vai pro Bahia. No meu modo de analisar o jogador fazia um papel interessante nas saídas de boa e ajudava muito o Ganso na armação. Não tem força e isso atrapalha, mas era o motorzinho do time. Ganso vai sentir sua falta e nós também se não tiver reposição no mesmo estilo. Paciência, proposta foi feita e o jogador optou por novos ares.
Agora é torcer que a diretoria continue nessa leva positiva, traga bons reforços e faça as renovações necessárias, além de um bom patrocinador master, que seria um belo presente de natal.
Toque curto:
– Marcão arrebentou. Grande aproveitamento tirando o time do Z4 e levando para a Sula. Tem suas dificuldades, mas temos que ser gratos a ele. A queda seria mortal para nosso clube.
– Fred e Thiago Neves? Ganso, Nenê, Thiago Neves e Fred? Podemos já inscrever esse time no campeonato de Master daqui do bairro.
– Evanilson demorou para entrar e quando o fez deixou dois. O garoto está sem renovação. Como pode? Não sei os por menores, mas o clube não podia ter dado esse mole.
– Começamos 1 mês atrás uma campanha para aumentar os sócios. Deu certo no início e parou. Agora veio o Vasco atropelando e já ultrapassou o Flamengo. Você vai ficar parado mesmo?
SDT