Severiano Braga, CEO do Maracanã desmente boato sobre pendências do Flu: “O que o Fluminense deve, ele paga”
O Maracanã está de volta! Sem receber jogos desde o final do ano passado para a revitalização do gramado, o estádio mais famoso do mundo volta a receber partidas; a primeira, no próximo sábado (12), entre Bangu e Flamengo. Com o retorno do estádio, muitas dúvidas surgiram, e para saná-las, o repórter Pedro Rangel do Saudações Tricolores conversou com Severiano Braga, CEO do Maracanã. Na entrevista que durou cerca de 20 minutos, o diretor executivo falou sobre as situações de Flamengo e Fluminense. Muito se fala que a equipe da Gávea é uma espécie de ”trem pagadora” do estádio, e que a equipe de Laranjeiras tem pendências. Severino desmentiu o boato e confirmou que ambas as equipes em dia com seus vencimentos. A entrevista está disponível no Youtube.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“O Flamengo e o Fluminense tem igualdade de condições aqui dentro. O Maracanã tem o seu caixa, a gente tem as nossas receitas e o Flamengo e o Fluminense quando vem fazer seu jogos aqui, eles tem que pagar para jogar. Então, tem aluguel, tem água, tem a operação… e eles pagam! O que o Flamengo deve, ele paga e o que o Fluminense deve, ele paga. A condição é igual para os dois. Não tem que um deve e o outro não. Eu até brinco, eles estão rigorosamente em dia com as prestações do carnet. Está tudo certinho, não tem essa diferença. Os dois hoje estão em dia com o Maracanã”. – disse, Severiano.
Embora o estádio esteja pronto neste final de semana, o Tricolor jogará a próxima partida no Elcyr Resende. O duelo em Bacaxá, diante do Boavista acontece no sábado, às 16h, em partida válida pela última rodada da Taça Guanabara. Vale lembrar que a equipe comandada por Abel Braga já se sagrou campeão do torneio.
ST