Sem pressa, mas com agilidade – Flu vai estudando mercado e procurando a melhor parceria

Compartilhe

Que o Fluminense está em busca de um novo fornecedor de material esportivo não é novidade para ninguém, inclusive para as próprias empresas do ramo. Alguns fortes nomes já foram ventilados, uns se aproximaram mais, outros com apenas sondagens, e hoje teve a informação de que a Umbro estaria mais próxima de se tornar essa nova parceira. Mas, e apesar dessa forte aproximação, a diretoria tricolor ainda está bastante cautelosa em relação ao fechamento desse próximo acordo.

Isso porque a grande preocupação dos dirigentes está na questão da distribuição do material, queixa recorrente da torcida e que os dois últimos fornecedores deixaram muito a desejar. Mário sabe disso e está meticuloso quanto a isso, inclusive já seria uma das principais exigências tricolores, para o próximo fornecedor, previstas em contrato.

A Umbro de fato se aproximou e ainda pesa a seu favor a aquisição de uma fábrica, somando sete polos industriais na América Latina, sendo seis no Brasil (3 na Bahia, 1 no Ceará, 1 no Rio Grande do Sul e 2 na Argentina). A empresa já fornece seu material para Athlético-PR, Avaí, Bahia, Chapecoense, Grêmio, Cruzeiro e Santos. E, nessas últimas semanas, passará a fornecer para o Sport.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mário reforçou na coletiva dos 100 dias, que o clube espera a anunciar seu novo parceiro no início do ano que vem, mas que já está negociando com algumas empresas agora, e com autorização da atual fornecedora. A expectativa é que tenhamos novidades nas próximas semanas.

ST


Compartilhe