Sem Keno e Samuel Xavier, Fluminense divulga relacionados para decisão na Sul-Americana

Compartilhe

O Fluminense divulgou a lista de relacionados para o confronto desta quinta-feira, dia 29, contra o Once Caldas, válido pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Flu terá um confronto direto pela liderança do Grupo F da competição.  A bola irá rolar às 21h30 no Maracanã.

O Flu contará com o retorno do volante Nonato, que cumpriu suspensão na última rodada do Brasileirão. Além dele, o lateral-direito e cria de Xerém, Julio Fidelis, volta a ser relacionado. Samuel Xavier e Keno, preservados no clássico contra o Vasco, seguem fora e se juntam a Otávio (tendão de Aquiles), Germán Cano (joelho), Canobbio (fratura no crânio) e Bernal (coxa esquerda) na lista de desfalques.

Confira os relacionados:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

  • Goleiros: Fabio, Marcelo Pitaluga e Vitor Eudes
  • Defensores: Freytes, Gabriel Fuentes, Guga, Ignácio, Júlio Fidelis, Manoel, Renê, Thiago Santos e Thiago Silva
  • Meio-campistas: Hércules, Isaque, Jhon Arias, Lezcano, Lima, Martinelli, Ganso e Nonato
  • Atacantes: Eve, Kevin Serna, Lavega, Paulo Baya e Riquelme

O Tricolor necessita da vitória para a conquista da liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana e conta com a força de seu elenco para conquistar um bom resultado diante de sua torcida.

Onde assistir: Paramount +


Compartilhe