Sampaoli elogia Fernando Diniz e fala sobre comandar um clube e uma seleção ao mesmo tempo: “Seria muito complexo para mim”
O treinador do Flamengo, Jorge Sampaoli foi ao programa do ex-jogador Zico, Resenha do Galinho, e falou sobre Fernando Diniz. O Chileno já comandou as seleções de Chile e Argentina e foi questionado se conseguiria fazer o mesmo que o técnico do Fluminense está fazendo, de assumir a Seleção Brasileira, enquanto continua no clube.
Sampaoli alegou que não daria conta dos dois trabalhos ao mesmo tempo, mas elogiou o Diniz. Ele ficou feliz com notícia e está na torcida pelo treinador rival.

Eu me conheço muito. Coloco muito o foco no meu trabalho, então seria difícil de fazer isso. Eu não saberia como fazer isso sinceramente, mas a federação entendeu que era uma solução, mas a verdade é que, se você pergunta isso para mim, eu não poderia”, falou Sampaoli.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Seria muito complexo para mim. Tenho muito respeito pelo Fernando (Diniz), gosto muito do que ele está fazendo no Fluminense. Fiquei feliz com a notícia. Ele tem a capacidade, eu, sinceramente, não poderia. É complexo. Fernando deve ter cumprido o seu sonho, de chegar à seleção. Qualquer pessoa queria estar no lugar dele agora, mas é complexo. Espero que se saia bem”, completou Sampaoli.