Roger Machado despista ao falar sobre a situação de Miguel no Fluminense: “Foge à minha alçada comentar um assunto que foge da questão do campo”
Após a classificação para a decisão do Campeonato Carioca, Roger Machado concedeu uma entrevista coletiva e foi perguntado sobre Miguel, que entrou com um processo na última sexta-feira (7) contra o clube exigindo a rescisão de contrato. O técnico não quis falar sobre o tema, mas já deixou claro que não contará com o atleta para o restante da temporada por conta da disputa judicial.
– Eu vou te pedir desculpa, mas como não é uma questão técnica, é uma ação administrativa, foge à minha alçada comentar um assunto que foge da questão do campo. O que posso dizer é que existem outros meninos na base que estão há bastante tempo esperando a oportunidade e para a vaga de um jogador que saiu vamos buscar um outro atleta lá da fábrica de Xerém para suprir essa ausência que para a gente é importante, é sentida, porque contamos com todo mundo. O Miguel sempre esteve no nosso planejamento, mas como frisei no início, não gostaria de comentar um assunto que não é mais técnico, é administrativo.
O jogador é cria de Xerém e não vinha sendo aproveitado no profissional, a diretoria do Flu tentou colocar Miguel no sub-23 e a situação gerou insatisfação do pai do atleta, que também é empresário.
A equipe de Roger Machado decide o título do Estadual contra o Flamengo nos dois próximos fins de semana. Mas antes o Fluminense tem o jogo pela quarta rodada do Grupo D da Libertadores nesta quarta-feira (12), contra o Santa Fe (COL), no Maracanã.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Foto Destaque: Mailson Santana/Fluminense FC