Renato Gaúcho usa redes sociais para anunciar despedida do Fluminense

Compartilhe

Renato Gaúcho usou suas redes sociais para se despedir oficialmente do Fluminense nesta quarta-feira (24). Após pedir demissão logo depois da eliminação para o Lanús, nas quartas de final da Copa Sul-Americana, o treinador manteve o mesmo tom adotado em sua coletiva de imprensa, com críticas a quem, segundo ele, “atrapalha o futebol”.

Muito obrigado à imensa torcida do Fluminense e que ela não se deixe influenciar por uma meia dúzia de ‘gênios’ que acham que sabem tudo, mas que na verdade estão destruindo o futebol”, publicou Renato em nota.

O treinador deixou o cargo após o empate em 1 a 1 no Maracanã, resultado que decretou a queda tricolor no torneio continental. Na mensagem, Renato explicou que a decisão pela saída foi tomada após refletir sobre o momento do time.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Infelizmente não conseguimos avançar na Copa Sul-Americana e, por uma série de fatores, decidi que o melhor seria a minha saída. Gostaria de agradecer ao presidente Mário Bittencourt, que vem fazendo um grande trabalho, ao Paulo Angioni e a toda diretoria pelo apoio. Agradecer também a todos os membros da comissão técnica e aos funcionários. Ao grupo de jogadores, que vem fazendo um ano fantástico”, disse.

Além de Renato, deixaram o clube Alexandre Mendes e Marcelo Salles. O auxiliar permanente Marcão comanda a equipe, de forma interina, no clássico de domingo (28), às 16h, com o Botafogo, no Maracanã.


Compartilhe