RÁDIO MELLÃO: Rossi está na mira do tricolor
MAIS UMA DA SUA RÁDIO MELLÃO: O atacante Rossi, que atuou este ano de 2019 pelo Vasco, está na mira do Fluminense para 2020. O jogador, que pertence ao Shenzhen, da China, foi emprestado até o fim de 2019 aos vascaínos, e agora o tricolor pretende estender sua estada no Brasil, buscando trazer o atleta de 25 anos para o ataque em 2020.
As negociações ainda são embrionárias, mas o atacante já teria demonstrado interesse em vestir a camisa verde, branco e grená mais uma vez. Ele já foi jogador do Fluminense enquanto garoto.
Outro jogador que interessa é o atacante Caio, destaque do Avaí no Brasileiro. A informação desse jogador, foi trazida por Caio Blois, do UOL, e confirmada por nossa reportagem, que ainda apurou que o jovem de 21 anos, que teve passagem pela base do clube, estaria por detalhes para assinar.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
MAIS UMA DA SUA, DA MINHA, DA NOSSA RÁDIO MELLÃO