PVC elogia poder de reação do Flu e defende Odair Hellmann: “É um herói”

Compartilhe

A vitória do Fluminense sobre o Internacional, por 1×2, devolveu o tricolor à zona de classificação para a Libertadores. Atualmente na quinta posição da tabela, o tricolor quebrou a série de duas derrotas seguidas e conseguiu um ótimo resultado jogando no sul.

O jornalista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, em seu blog pessoal, fez questão de exaltar o treinador Odair Hellmann. Ele comentou sobre a sua qualidade em remontar o Fluminense, que, mesmo com vários e importantes desfalques, o técnico conseguiu achar soluções com um elenco muito limitado tecnicamente e deixar o Flu em uma ótima posição na tabela do Brasileirão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira as palavras do jornalista, hoje comentarista do SporTV:

“Odair Hellmann é um herói. Se você é tricolor e não gosta de seu trabalho, vamos combinar: eu também preferia Guardiola. Mas não tem. Diga-se, Odair também preferia ter Dodi e não tem. Preferia continuar contando com Evanílson. Não tem mais. E pensou em escalar Hudson, que pegou Covid. Na quarta-feira passada, Hellmann preparou o time com Dodi no meio-de-campo e, no dia seguinte, soube do afastamento do volante, por causa do desacordo entre diretoria e empresários do jogador.”

“Treinou com Hudson e perdeu o volante, por covid. Antes, na semana da eliminação da Copa do Brasil, soube da venda de Evanílson para o Porto. A cada mudança, também se transforma a característica da equipe. Com Fred e Nenê, mais fama e menos marcação por pressão.”

“Com tudo isso, repare a coleção de pequenos milagres: 1. o Fluminense tem 35 pontos e o Flamengo tem 39; 2. no ano passado, o Inter de Hellmann tinha 37 pontos e o Flu tem só dois a menos. 3. O Fluminense não vencia no Beira Rio desde 2012 e voltou a vencer numa semana em que construiu e perdeu parte importante do time.”

“O Fluminense fecha a rodada na zona de classificação da Libertadores.”

“Não é o time mais brilhante do campeonato. Tudo isto torna o trabalho ainda mais impactante”

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe