Punição ao Goiás pode melar negociação por volante tricolor

Compartilhe

O Goiás foi punido recentemente pela CBF, por uma dívida referente à venda do atacante Michael ao Flamengo, que o impede de registrar novos atletas por seis meses. O Goianésia cobra, judicialmente, R$ 719.698,32 por sua parte na transação e o caso chegou à Câmara Nacional de Resolução de Disputas (CNRD), que aplicou a punição ao time verde do centro-oeste brasileiro. Agora, ou o esmeraldino paga o valor, ou apresenta um plano de parcelamento – terá de ser avaliado e aprovado pela Câmara -, ou não poderá reforçar seu elenco no início da temporada.

E isso impacta diretamente nas negociações pelo volante Caio Vinícius. O jogador pertence ao Flumiense, com quem tem vínculo até o final do ano, e esteve emprestado ao Goiás na campanha da série B. Agora, os goainos pretendem mantê-lo por lá e as conversas estão, até certo ponto, avançadas. O problema maior é que, caso não resolva a pendência, eles não poderão registrar o novo contrato do atleta, caso as negociações tenham um desfecho positivo.

Fora dos planos do Flu, que já contratou Felipe Melo e conta com outros nomes para a posição, Caio Vinícius fez 33 jogos, em 38, e marcou dois gols com a camisa esmeraldina. Ele foi titular na maior parte da competição e ajudou o clube a conquistar o acesso.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe