Promessa se cumpre e torcedores vão ao CT protestar
Uma promessa que se cumpriu. Hoje, pela manhã, o Saudações Tricolores informou que a torcida tricolor estava organizando uma ida ao CT para conversar com os jogadores, o que acabou se confirmando na tarde dessa segunda-feira. (clique aqui). Um grupo de aproximadamente 10 torcedores esteve presente no CT para conversar com alguns jogadores e dirigentes.
Mario Bittecncourt e Celso Barros não estavam presentes no local, no momento da chegada dos tricolores, que acabaram sendo atendidos por Angioni (diretor executivo) além de uma “comitiva” de jogadores, formada por Digão, Wellington Nem e Nenê. A conversa transcorreu de forma tranquila, sem tumultos ou qualquer tipo de animosidade relevante.
Os torcedores não entraram no CT e nem forçaram uma invasão. Ficaram aguardando no portão de acesso. Foram os jogadores e o próprio Paulo Angioni, que foram até os mesmos para conversarem.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Após ouvirem as queixas dos torcedores, todos se comprometeram em trabalhar duramente para tirar o Flu dessa situação absurda e incômoda, da zona de rebaixamento, prometendo muito empenho e raça nos jogos. Na 18ª posição, o Flu enfrenta mais um adversário direto na briga pela permanência na primeira divisão, o Fortaleza nesse próximo sábado.
ST