Projeto de SAF do Fluminense estuda investir na compra do Maracanã, caso o estádio esteja à venda

Compartilhe

Os responsáveis pelo projeto da SAF do Fluminense possuem o interesse de avaliar a compra do Maracanã, caso o estádio esteja à venda. Além do Tricolor, o Flamengo também demonstrou o desejo de estudar a aquisição do local. As informações foram divulgadas pelo jornalista Lauro Jardim, do O Globo.

Na última semana, o Governo do Estado do Rio de Janeiro teve um projeto aprovado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa do Estado do Rio (Alerj), no qual inclui o Maracanã e outros 61 imóveis que podem ser vendidos para quitar dívidas do estado com a União.

O presidente da comissão Rodrigo Amorim, do União Brasil, comentou sobre os gastos do governo com o estádio e reiterou a importância de uma possível negociação da localidade para facilitar o gerenciamento dos custos.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Cada vez que o Maracanã abre para um jogo, seja ele qual for, é uma quantia próxima a R$ 1 milhão para acontecer o evento. Não faz sentido o estado continuar bancando isso. Ou vende o Maracanã, ou faz uma concessão mais longa, mas algo precisa ser feito” – declarou Amorim.

Se aprovado, o planejamento da SAF do Time de Guerreiros já sinalizou ao clube que planeja investir no projeto de aquisição do local.

 

 

 

 


Compartilhe