Pri Heldes é anunciada oficialmente e retorna ao Fluminense; faltam três anúncios
O Fluminense, logo após anunciar a chegada da oposta Ariane, anunciou também o retorno da levantadora Pri Heldes, que estava no Minas.

A levantadora de 1,78m de altura defendeu o Fluminense na temporada 2016/2017 e por aqui foi Campeã Carioca. Pri estava no Minas Tênis Clube nas últimas três temporadas conquistando duas Superligas e duas Copas Brasil.
Ao site do Flu, a atleta disse: “O Fluminense é um clube que a cada ano almeja coisas maiores, e é isso que eu quero para a minha carreira. Além disso, eu já sei como é o calor de estar aqui dentro, então estou muito feliz de estar de volta. A minha expectativa é enorme, acredito que será um ano muito agregador e especial para mim. Desejo conseguir dar tudo de mim, colaborando para alcançarmos todos os nossos objetivos”.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Pri Heldes usará a camisa 11, que antes pertencia a Mayara, ponteira que se transferiu para a equipe do Osasco. A atleta fará parte do trio de levantadoras do time adulto tricolor junto com a Juma (que permaneceu no clube) e com a Carol Donatiello (ainda não anunciada oficialmente, mas que veio do Pinheiros Sub-21 e inclusive já está atuando em jogos oficiais pela equipe Sub-21 do Fluminense no campeonato estadual).
Além do anúncio da Carol Donatiello, ainda vão acontecer mais dois essa semana: da central Camila Paracatu (vindo do Brasília) e da ponteira Vanessa Janke (vindo do Praia Clube).