Presidente da FERJ desrespeita Flu e Botafogo e os compara a maus alunos
Nada pior em uma discussão, ainda que dentro de limites dos ânimos, do que ser desrespeitado ou ver seus argumentos minimizados, desmerecidos, com uma comparação absurda, correto? Pois, segundo o jornalista Rafael Zarko, Fluminense e Botafogo assim foram tratados pelo presidente Rubens Lopes, numa tentativa clara de enfraquecer o argumentos dos dois clubes sobre o absurdo retorno do Campeonato amanhã:
“O bom aluno, que estudou, se preparou para a prova, chega para fazê-la, mas o aluno que não estudou quer adiá-la”, comentou Rubens Lopes, presidente da Ferj, há pouco sobre o pleito de Botafogo e Fluminense. A coisa segue animada em mais uma madrugada.
— Raphael Zarko (@raphazarko) June 17, 2020
E não parou por aí. O presidente da federação ainda questionou o posicionamento do prefeito do Rio, Marcelo Crivella, que mais cedo teria dito que as opiniões de Fluminense e Botafogo deveriam ser respeitadas e que se os dois quisessem entrar em campo somente em julho que assim fosse. Sobre essas declarações, Rubens Lopes disse o seguinte:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Rubens Lopes, há pouco:
"O prefeito quer o que ?
Fazer acordo ?
Quer mudar as datas ?
Ele acha que manda no estadual ?"#FutGloboCBN— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) June 17, 2020
E olha que tem uma reunião agendada para esta manhã, entre a prefeitura e a FERJ para tratarem desse retorno. A FERJ, através de nota, ainda buscou o repórter Victor Lessa, para desmentir o que foi dito. O repórter cumpriu seu papel, publicou a nota, mas se manteve firme no que foi dito por ele antes:
“O presidente da FERJ, Rubens Lopes, afirma que em nenhum momento disse que o prefeito Marcelo Crivella não manda no Conselho Arbitral e no futebol do Rio de Janeiro”. – nota da FERJ.
A @FFERJ procurou a reportagem da Rádio Globo e divulgou uma nota oficial negando que o presidente Rubens Lopes tenha se referido ao prefeito Marcelo Crivella da maneira que informamos aqui mais cedo.
Segue: "O presidente da FERJ, Rubens Lopes, afirma que em nenhum momento disse+— Victor Lessa (@Victorg_Lessa) June 17, 2020
“Respeitamos o posicionamento da Ferj, mas mantemos o que apuramos e informamos por aqui” – posicionamento final do jornalista.
Resta saber agora quais serão os próximos passos de Mário Bittencourt e do presidente alvinegro, Nelson Mufarrej. O caso deve parar na justiça. Brincadeira de criança, que não estuda? A conferir!
ST