Pra renovar? – Marcos Júnior entra e agrada a comissão técnica na substituição à Sornoza.

Compartilhe

Marcos Júnior entrou ontem em campo para substituir o único armador de origem do time, o equatoriano Junior Sornoza, que viajou com a seleção equatoriana para jogos amistosos. Apesar de estar fora de posição, o atacante correu bastante, procurou o jogo, e não se omitiu. Acabou participando de lances importantes da partida como, por exemplo, no primeiro gol do Fluminense. Nesse lance, valeu seu raciocínio rápido pois a bola chutada por Everaldo sobrar ao seu feitio e ele, de prima, rolou para Jadson guardar.

Marcelo Oliveira, na coletiva, destacou a atuação do ‘Kuririn’ tricolor:

– Confio muito no Marcos Junior, achei que ele foi muito bem. Ele entra na área, tem característica diferente do Sornoza. É um jogador que pode nos ajudar muito ainda.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Contestado por alguns, defendido por outros tantos, o atacante ainda não teve seu contrato renovado e, pelas informações que apuramos, o entrave maior dessa negociação é pelo tempo de contrato. O cube e o jogador já se acertaram quanto aos valores, contudo o Flu acena com um ano de renovação e o atleta quer um vínculo maior.

ST


Compartilhe