Portal revela conversa entre lideranças de organizada e elenco
O portal Globo Esporte.com revelou ter havido uma conversa entre os líderes de uma organizada do Fluminense e alguns jogadores, também líderes do elenco. De acordo com a informação, publicada pelos jornalistas Felipe Siqueira e Hector Werlang, havia um grupo de torcedores, aguardando a saída dos atletas e, para tentar acalmar as coisas, dois deles teriam entrado para conversar com os mesmos.
Contudo, quando eles entraram no vestiário, a maior parte dos atletas já tinha ido embora. Júlio César, Digão e Gum, três dos líderes do grupo, teriam conversado com esses torcedores. O goleiro Rodolfo, o atacante Everaldo e o volante Mateus Norton (este por ter feito o antidoping) também estavam presentes, bem como alguns funcionários. Representantes da comissão técnica e da direção já haviam deixado o local.
Ainda segundo o portal, a intervenção de Gum teria sido determinante acalmar os ânimos. Ele teria garantido aos torcedores de que não havia ninguém de “sacanagem”. E que não era justo chamar os jogadores de “sem vergonha” como ocorreu após o fim da partida, garantindo que o comprometimento do grupo, apesar de de dois meses de salário e cinco meses de direitos de imagem estarem atrasados.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST
Fonte: Globo Esporte