Por questões de saúde, Luiza Calazans se despede mais cedo da Seleção Feminina sub-17

Compartilhe

A zagueira Luiza Calazans, do sub-18 do Fluminense, havia sido convocada mais uma vez para integrar a Seleção Feminina Sub-17. As jogadoras se apresentaram no dia 4 de outubro e permaneceriam em Pinheiral (RJ) até o dia 28. No entanto, por questões de saúde, a atleta voltou para casa mais cedo.

“DEUS tem um propósito para tudo, ontem eu encerrei minha participação na seleção sub 17 por conta de alguns problemas de saúde, mas nada grave!! Agora é me recuperar , para voltar em campo logo! Queria agradecer a toda comissão e atletas, por me acolherem de uma forma surreal, Até a próxima. 🙌🙇‍♀️🔰 #gratidao🙏 🔰”

Nas redes sociais, Luiza agradeceu às companheiras de time e à comissão técnica, e afirmou que não se trata de nada grave. A zagueira havia sido chamada na última convocação após o elenco sofrer algumas baixas por COVID e por lesão, mas não se juntou ao restante da equipe, pois testou positivo no dia em se apresentaria. Assim, essa foi oficialmente a primeira vez que a atleta vestiu a amarelinha e, à CBF, comentou sobre a experiência:

“Essa sensação é muito boa em dividir o treino com as meninas novas e de outros times. Algumas a gente já conhecia, outras não, mas já criamos uma afinidade. Os treinos estão sendo excelentes, espero que todos os dias a gente consiga mostrar nosso trabalho para a Simone”

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Durante o período em que esteve com a Seleção, Luiza disputou dois jogos amistosos, contra o time sub-18 feminino tricolor e contra o sub-13 masculino do Botafogo.

Foto destaque: Adriano Fontes/CBF


Compartilhe