Por Onde Anda: Ao lado de Maicon Bolt e Samuel Rosa, Digão é apresentado no Buriram United, da Tailândia

Compartilhe

O zagueiro Digão foi apresentado oficialmente como novo reforço do Buriram United, da Tailândia, agora a sua nova equipe. O defensor, que teve três passagens pelas Laranjeiras, 183 jogos e 11 gols, deixou o clube no início do mês sendo o sexto zagueiro com mais gols marcados na história do clube.

Foto: Divulgação/Buriram United

Entretanto, o defensor estará acompanhado de uma dupla bastante conhecida entre os torcedores tricolores. Maicon Bolt, que estava sem clube desde janeiro quando deixou o Atlético-MG e Samuel Rosa, que também procurava um clube desde que saiu do Hatta Club, dos Emirados Árabes. Isso claro, sem contar o treinador do time, Alexandre Gama, que também teve passagem pelo Fluminense – muito marcante inclusive – por ter barrado Romário na época que o baixinho jogou pelo tricolor.

Foto: Divulgação/Buriram United

A dupla, inclusive, atuou  antes mesmo de serem apresentados. No último sábado (26), eles fizeram suas estreias pelo time tailandês. Samuel começou como titular e deixou o dele na vitória por 2×0 do Buriram sobre o Chonburi fora de casa. Maicon Bolt entrou no decorrer da partida.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Foto: Divulgação/Buriram United

ST

João Eduardo Gurgel


Compartilhe

One thought on “Por Onde Anda: Ao lado de Maicon Bolt e Samuel Rosa, Digão é apresentado no Buriram United, da Tailândia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.