“Podemos bater de frente com qualquer um do Brasil” – afirma Arias, após classificação

Compartilhe

Mais uma vez Jhon Árias foi destaque no Fluminense. Após uma partida muito sacrificada pela marcação – o colombiano teve trabalho para conter os avanços dos cruzeirenses pelo seu lado – foi coroado com um belo gol, depois de uma troca de passes rápida, recebeu dentro da área e ‘matou’ Rafael Cabral com um toque sutil e perfeito. Para Árias, o Flu hoje tem condições de enfrentar qualquer clube do Brasil:

– Acho que Fernando é uma pessoa que sabe ler muito bem o jogo, uma pessoa que acredita muito no trabalho e passou isso pra nós. O Fluminense tem uma característica definida, jogo definido, sabemos o quê e como temos que fazer. Com pés no chão, ainda temos muito a melhorar, estamos conscientes disso, mas acho que podemos bater de frente com qualquer um do Brasil.

Arias ainda fez questão de elogiar Fernando Diniz como técnico, mas também como pessoa. Ele destacou que o objetivo do grupo, e do Fluminense, é chegar o mais longe possível na Copa do Brasil e no Brasileirão.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– O Fernando é uma pessoa muito humana. É um treinador que sabe como ajudar o jogador, porque ele também foi jogador. Ele fica muito próximo de nós. Isso ajuda. Você pode olhar como ele foi na despedida do Fred. Hoje era um dia muito importante para o Fábio, pela história dele aqui, então acho que essa proximidade dele nos complementa muito bem. Temos confiança nele. Ele nos disse que o objetivo é chegar nas duas competições. Temos que aproveitar o momento que estamos vivendo. Agora é esperar o rival na Copa nas quartas e os jogos do Brasileirão.

O Flu chega hoje ao Rio e já vira a chave para o Brasileirão, quando encara o São Paulo no final de semana.

ST

 


Compartilhe