Planos são-paulinos para Nenê frustram os planos tricolores

Compartilhe

Nenê parece estar mais longe do Flu. Uma das bases da proposta tricolor para o meia, a insatisfação do atleta com sua condição de reserva no time de três cores, parece não existir mais. Apesar de iniciar a temporada na reserva, o jogador vai estrear no Paulista como titular e a diretoria também já o procurou para conversar sobre os plano da temporada 2019. E nele está Nenê:

– Conversamos com o Nenê. Eu, a direção, o (coordenador) Vagner Mancini teve papel importante. Deixamos claro o carinho que temos por ele. É um dos líderes do vestiário, está se empenhando muito para conquistar um título aqui. A gente percebe o foco dele. Ele largou como reserva na pré-temporada, mas é muito cedo para cravar quem é reserva e titular. Ele tem nível, tem talento para ser titular. Pode jogar junto com o Hernanes. Talvez o nível dos jogos da Flórida não permitia isso, por alguns jogadores fisicamente estarem sofrendo um pouquinho. Usei um pouco mais de prudência defensiva.  – disse André Jardine, técnico do São Paulo, aos jornalistas Fellipe Lucena e Yago Rudá, do diário Lance.

E essa conversa, atrelada a possibilidade do meia ser titular, mesmo atuando ao lado de Hernanes, agradou ao jogador, tanto que o próprio comandante comenta:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

-Ele vai ter muita utilidade, sabe da importância que tem aqui, e acredito que já tenha tomado a decisão dele, pelo foco que a gente vê aqui.

O treinador ainda avança, analisando que a reserva inicial pode não perdurar, e que o atleta será muito bem aproveitado na temporada. O desempenho dele na pré-temporada agradaram em cheio a comissão técnica que, por sua vez, também sinalizou a diretoria que não pretende se desfazer do jogador. E, ao menos por enquanto, o Flu não conseguiu avançar em nenhuma frente, nem com o jogador e nem com o clube paulista.

Pelo jeito que as coisas estão hoje, Nenê deve permanecer pelas bandas do Morumbi mesmo. Apesar desses complicadores, a diretoria tricolor segue, cautelosa mas com certo grau de otimismo, em contar com o jogador. Aguardemos!

ST

Fonte: Lance e ST


Compartilhe