Pirani fala de versatilidade e da expectativa no Fluminense: “Pretendo aprender muito com os jogadores mais experientes”
O meia Gabriel Pirani foi regularizado e já pode jogar pelo Fluminense. O jogador chegou por empréstimo de uma temporada, vindo do Santos e quer repetir o bom momento que teve com Diniz no Peixe. O recém-contratado concedeu uma entrevista de apresentação para a FluTV e contou um pouco sobre o que a torcida pode esperar dele.
Após um bom 2021, Pirani não teve um grande 2022. O jogador perdeu espaço na Vila Belmiro e foi emprestado para o Cuiabá, onde não conseguiu ter uma sequência. Para 2023 o jogador chega otimista e diz que pretende aprender com os mais experientes para poder evoluir.
“Minha expectativa é a melhor possível. Pretendo aprender muito com os jogadores mais experientes. Quero pegar experiência com eles para melhorar meu jogo e ajudar o clube. Também quero ter uma afinidade boa com os mais jovens. Tenho um pouco de experiência pelo o que eu já passei, é meu terceiro ano como profissional. Creio que posso ajudar e eles também”, comentou Pirani.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O camisa 20 falou sobre as posições que pode atuar. O jovem passou quase toda a base de meia, mas após Diniz chegar no Santos começou a se adaptar a outras funções.
“Eu só atuava como 10 e algumas vezes como ponta na base. Quando ele (Diniz) chegou no Santos, veio falar comigo e disse que eu poderia atuar em outras posições, pois tinha qualidade para isso e que iria ajudar a me adaptar a elas. Então fico muito confortável em todas (as posições) do meio para frente” afirmou Pirani.

O reforço também não deixou de exaltar o Maracanã. O atleta já atuou no estádio como visitante, mas conta que com a torcida a favor será a realização de um sonho.
“Vai ser a realização de um sonho jogar no Maracanã. Atuar nesse estádio é bom em qualquer clube, mas agora no Fluminense com ele cheio vai ser um motivo de realização para mim e minha família”, falou Pirani.
O jogador ainda destacou a pré-temporada que fez. Ele teve uma contusão no ano passado e se cuidou para que pudesse chegar forte ao Fluminense.
“Me preparei muito bem nessa pré-temporada para que pudesse ficar mais forte e evitasse lesões. Minha lesão foi uma fatalidade, um lance que não dependeu de mim e atrapalhou muito minha temporada passada, mas estou bem, pronto e quero ajudar o Fluminense”, disse Pirani.