Oswaldo de Oliveira não é mais técnico do Fluminense
Não resistiu. Oswaldo de Oliveira deixa o comando técnico tricolor, na manhã dessa sexta-feira. Após o empate por 1 a 1 com o Santos no Maraca, o treinador que se envolveu em duas polêmicas durante e ao final da partida, não resiste e não segue mais à frente do time.
Oswaldo chegou ao Fluminense pouco antes da primeira partida contra o Corinthians, pela Sula. Mesmo com Marcão comandando a equipe na beirada do campo, o treinador já participava das decisões. Sob sua batuta, o Flu foi eliminado da competição internacional, com dois empates (0 x 0 e 1 x 1), e somou mais 7 pontos, em 6 jogos, pelo Brasileirão – 2 vitórias (Fortaleza e Corinthians) e 1 empate (Santos), perdeu 2 (Palmeiras e Goiás), somando 3 gols marcados e 7 sofridos, com cerca de 37% de aproveitamento no Brasileirão e 33% no Geral.
Dois nomes aparecem entre os mais cotados para assumir o cargo. Zé Ricardo, recém desligado do Fortaleza, e Jair Ventura, sem clube desde sua saída do Corinthians, no final do ano passado. Enquanto isso, Marcão comanda o time diante do Grêmio, no próximo domingo.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST