Novo presidente do CDel: “O Fluminense é o objetivo maior”
O Fluminense elegeu, nesta última segunda-feita, o novo presidente do conselho deliberativo tricolor. Braz Antonio Masullo foi eleito em chapa única e assumiu, ao lado do vice-presidente Ivan Perrone, na reunião marcada também pela posse dos novos conselheiros – eleitos em junho, juntos com Mário e Celso. E por mais que os 150 eleitos sejam os pertencentes à chapa Mário/Celso – além dos 50 suplentes -, Masullo não prevê unanimidade nos temas a serem discutidos pelo CDel:
– Independentemente da chapa vencedora ocupar as 150 cadeiras do Conselho Deliberativo, sempre haverá polêmica. Dificilmente vai ter uma unanimidade. Agora, por experiência própria, acreditamos que vai ser mais fácil sim, mas sempre dependendo do tema a ser discutido – disse Masullo, deixando claro que o objetivo sempre é o bem do Fluminense. Lembramos que todos os conselheiros estão cientes de suas responsabilidades, independentemente de serem situação ou oposição, para com o Fluminense. Esse é o objetivo maior – disse em entrevista ao diário Lance!
E não será a primeira vez que Braz presidirá o conselho. Membro do grupo “Democracia Tricolor” – uma das principais correntes do clube – ele já esteve na mesma posição entre os anos de 2011 e 2013, na gestão Siemsen.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
ST
