Novela Dodi: última proposta não agrada empresário e futuro no Flu segue indefinido

Compartilhe

Dois dias após o encerramento do prazo para uma resposta, positiva ou não, dos empresários de Dodi sobre a renovação de contrato do jogador com o Flu, o GE apurou que a oferta apresentada pelo clube não agradou o principal representante do atleta, Carlos Escuro. Dodi possui contrato com o Flu apenas até dezembro deste ano.

De acordo com o veículo, o agente acha que o meia de 24 anos não está tendo a valorização devida. A última proposta feita pelo Fluminense ao jogador foi por mais três anos de contrato, aumento salarial imediato de 30% e mais reajustes progressivos nos próximos anos. Atualmente Dodi recebe R$ 70 mil mensais e a proposta do Flu é de que, ao final dos reajustes, este valor chegue a R$ 130 mil mensais.

Segundo o GE, a proposta, no entanto, não agradou o estafe do atleta, que entende que o reajuste não condiz com a importância de Dodi para o clube, tendo em vista a titularidade absoluta na equipe de Odair Hellmann. Conforme apurou o veículo, o entendimento seria, inclusive, de que há outros nomes – estes com status de reserva – que possuem salários mais altos que o meia.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Dodi segue com futuro indefinido no Flu (Foto: Lucas Merçon/FFC)

Além disso, como o Fluminense recusou uma proposta de um clube russo por Dodi em 2019, avaliada interessante do ponto de vista financeiro, os representantes do atleta esperavam uma compensação pela permanência no tricolor.

O Fluminense, por sua vez, tem a renovação de Dodi como prioridade. Sendo assim, aguarda uma contraproposta dos empresários do atleta nos próximos dias.

 


Compartilhe