No “Bola da Vez”, Thiago Silva revela novamente desejo de vestir a camisa do Flu no tempo certo: “Está em aberto”

Compartilhe

Um dos grandes ídolos do Fluminense, Thiago Silva voltou a falar novamente sobre um possível retorno para as Laranjeiras. Em entrevista ao programa “Bola da Vez, dos canais ESPN, o zagueiro do Chelsea (ING) reforçou o seu pensamento e posicionamento que vem falado nas últimas vezes que é questionado sobre o assunto. O defensor está com 36 anos e já declarou em outras oportunidades que gostaria de voltar para encerrar a carreira no tricolor.

Thiago no “Bola da Vez” – Foto: Divulgação/ESPN

– “Olha…Eu vou ser bem sincero… é um pensamento meu sim. Sempre foi. De voltar para onde tudo começou, ou recomeçou, né? Porque foi logo após a minha tuberculose, que quase me tirou a vida. Foi o clube que abriu as portas para mim e eu devo muito ao Fluminense, sou muito grato. Por mais que a gente queira, é uma outra situação. Não posso te afirmar que sim, mas também não vou negar. Está em aberto. Se for dos planos de Deus, vai acontecer” – disse Thiago.

Como sempre afirmou em suas entrevistas ao ser questionado sobre o futuro de sua carreira, Thiago Silva ainda planeja disputar a Copa do Mundo do Catar, de 2022. Ele é presença constante nas convocações do técnico Tite. Por essa razão, vem optando por seguir na Europa após deixar o PSG (FRA) e atuar no mais alto nível do futebol mundial. Na última temporada, conquistou pela primeira vez na carreira a Liga dos Campeões, com a camisa do Chelsea.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ontem, no empate em 1×1 entre o clube londrino e o Liverpool, pela terceira rodada da Premier League, a atuação do defensor foi muito elogiada. Os Blues ficaram com um a menos desde o fim do primeiro tempo e suportaram a pressão durante toda a segunda etapa.

 

Na última convocação de Tite, por conta da não liberação da Premier League e de outras ligas europeias, Tite teve que convocar outros jogadores (a maioria que atua no Brasil) para suprir a vaga dos atletas que não ficaram mais a disposição.
ST

Compartilhe