Negociações com Dodi travam, e Flu fará nova proposta para renovar com o volante
O Fluminense ainda não conseguiu acertar a renovação de contrato do volante Dodi. O jogador se destacou na equipe nos últimos jogos e se tornou peça importante para Odair Hellmann. Agora, o volante deseja uma valorização salarial. Apesar do impasse, Dodi já deixou claro sua vontade de permanecer no Fluminense.
A primeira proposta feita pelo Tricolor oferecia um pequeno aumento no salário do jogador: apenas 12% a mais em relação ao atual vínculo e para a extensão de três anos a mais propostos pela diretoria.
O jogador é titular absoluto desde a semifinal da Taça Rio, quando Odair decidiu fortalecer o meio de campo. Dodi é o jogador que mais desarma na equipe e também possui poder de chegada ao ataque. Antes questionado, hoje é um dos mais elogiados pela torcida. Também por isso, o jogador de 24 anos recusou a proposta por meio do empresário Carlos Escuro, um de seus representantes, na última semana. Mas seu desejo segue em permanecer no Flu.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
“Meus empresários estão negociando com o Fluminense. É um lugar em que me sinto muito à vontade, estou muito feliz. Como falei, é um lugar que me sinto bem e tomara que dê tudo certo”, disse, em coletiva há cerca de um mês.
Ciente da vontade de Dodi em permanecer, o Flu aumentará a proposta para convencer o atleta a estender seu vínculo. No clube, a renovação é dada com certa, também pela boa relação com seus representantes. O jogador tem contrato até 31 de dezembro de 2020 e já pode assinar pré-contrato com qualquer equipe. No entanto, essa possibilidade é rechaçada, por ora, por seu estafe, que deseja mantê-lo no Fluminense.
Pelo Fluminense, Dodi tem 55 jogos e marcou um único gol, contra o Flamengo, em 2019.
Fonte: UOL
ST
