Negociação por João Pedro avança e aguarda aval da Federação Inglesa.

Compartilhe

Conforme noticiado pela Rádio Mellão, a negociação entre Fluminense e Wataford avançou, e a venda de João Pedro, atacante de 16 anos e uma das promessas de Xerém, ficou muito perto de ser concluída. Os clubes aguardam o aval da Football Association (FA) – a federação inglesa – para assinar o contrato, o que deve ocorrer nos próximos dias.

O fato de o atacante ser menor de idade e o acordo estipular a transferência apenas em 2020 tornou a análise da FA um tanto mais demorada. Assim que ela for concluída, o Tricolor poderá receber o valor – mantido em sigilo – para pagar os salários de funcionários e jogadores que estão em atraso.

No domingo, dia 16 de setembro, em Londres, o presidente Pedro Abad acertou verbalmente com o Watford.  O Flu venderá 100% dos direitos, e o acordo prevê pagamento de bônus em caso de cumprimento de metas. A joia, a se confirmar a assinatura de contrato, irá se transferir em janeiro de 2020 – pode ser adiado para julho.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Com o dinheiro, a direção tricolor irá começar a pagar os salários atrasados: funcionários (dois meses de CLT) e de jogadores (dois meses de CLT e três de direitos de imagem). Esta dívida é de aproximadamente R$ 10 milhões.

Fonte: Globo Esporte e Rádio Mellão

Compartilhe