Não foi o Vasco que ganhou, foi o Flu que perdeu – Fala Richard

Compartilhe

O volante Richard também falou conosco, ontem, na saída do jogo. Ele comentou sobre a superioridade do Flu na partida, lamentou o resultado mas já vira a chave para a decisão da próxima quarta:

– É uma derrota que a gente não esperava, a gente vende uma vitória que ninguém acreditava e, nesse clássico, ninguém também acreditava que pudéssemos perder. Eu acho que não tem o que falar muito, uma derrota que dói, mas a gente tem que levantar a cabeça que quarta-feira tem outra decisão aí.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Ainda sobre o jogo,  volante destacou a superioridade tricolor e lamentou as chances que não se converteram em gols:

– O Vasco, praticamente, não deu nem um chute no gol, quem teve as melhores oportunidades, e a melhor posse de bola, fomos nós. Não foi o Vasco que ganhou, mas a gente que perdeu. Não aproveitamos as oportunidades e eles foram,  com uma bola lá, e aproveitaram. Mas é como eu falei, é desligar a chavinha do Brasileirão e ligar a chave da sul-americana, porque a gente tem uma decisão pela frente.

Sobre o jogo de quarta, Richard alertou para as dificuldades que terão pela frente, mas que o Flu tem que ter a tranquilidade de entender que a decisão é em 180 minutos e, sobretudo, entrar com a mesma pegada que tiveram lá no Uruguai:

– Vamos ver o que o professor Marcelo tem para falar, passar para a gente. Estamos indo com dois dias de antecedência, vai dar para descansar bem, Eu tenho certeza que, até quarta-feira, vai tá todo mundo bem descansado para fazer um grande jogo. Lá teremos todas as dificuldades possíveis. Todos os jogos fora de casa são difíceis e lá não vai ser diferente. Mas eu acho que se a gente entra ligado, como a gente entrou lá contra o Nacional, tenho certeza que a gente vai fazer um bom jogo – e finalizou – Sempre é determinante primeiro jogo, só que a gente não pode esquecer que são dois jogos, são 180 minutos. Até procurar fazer um bom resultado lá para voltar aqui, para casa, e classificar para a final.

ST

Foto: Lucas Merçon / FFC


Compartilhe