Na segunda partida com público, Fluminense segue sem marcar e empata com o Atlético-GO em 0x0
Na tarde desse sábado (9), pela 25ª rodada do Brasileirão, o Fluminense empatou sem gols com o Atlético-GO no Maracanã e segue sem vencer desde a volta do público. Somando apenas um ponto, o Tricolor chegou 33 pontos e se manteve em 9ª lugar no Campeonato Brasileiro.
Escalação
O treinador Marcão promoveu apenas uma mudança para a partida contra o Atlético-GO, Samuel Xavier entrou no lugar de Calegari, que sentiu dores durante a semana.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
O #TimeDeGuerreiros está escalado para a partida contra o Atlético-GO! VAMOS, FLUMINENSE! 🇭🇺 pic.twitter.com/4NPiKIOmpI
— Fluminense F.C. 🇭🇺 (@FluminenseFC) October 9, 2021
Primeiro tempo
Caio Paulista entra por trás da defesa, mas adianta demais a bola e goleiro fica com ela. O Fluminense passa a dar espaço e o adversário pressiona com cruzamentos, mas sem levar muito perigo. Aos 14 minutos, Caio Paulista dá um balão, chega a linha de fundo e cruza rasteiro para dentro da área, mas a bola passa por todo mundo. O Fluminense chega com Luiz Henrique pela esquerda, que cola a bola no pé e tenta cortar dois adversários e cruza para área, mas Fred chuta prensado na defesa. A equipe de Marcão chega muito pelas laterais, primeiro com Samuel Xavier tentando o cruzamento para Fred e depois com Yago Felipe na linha de fundo conseguindo um escanteio. Aos 30 minutos, Marcos Felipe faz uma boa defesa com a ponta dos dedos num chute de fora da área. No lance seguinte, o Fluminense responde com Danilo Barcelos encontrando Luiz Henrique dentro da área, o jogador domina com o peito e gira chutando para fora.
Segundo tempo
O Fluminense começa o segundo tempo atacando. Aos 5 minutos, após jogada de Samuel Xavier e Luiz Henrique, Yago recebe na entrada da área e chuta por cima. No lance seguinte, Arias faz uma boa jogada pelo meio, mostrando muita habilidade, lança Luiz Henrique pela direita, tabelando com Samuel Xavier, a bola volta para o meio, o adversário chega a ficar com a bola, mas Nino faz uma boa recuperação e já arma o ataque ara o Tricolor. O Atlético-GO volta a atacar, mas chuta por cima. Aos 11 minutos, Luiz Henrique encontra Fred livre na direita, o capitão ajeita a bola e tira do goleiro, mas a bola sai próxima a trave. Aos 20 minutos, John Kennedy recebe na ponta esquerda, puxa para o meio e tenta um chute forte de fora da área, mas a bola passa por cima do gol. Aos 31 minutos, o Atlético-GO chega com perigo e Marcos Felipe faz uma grande defesa a queima roupa. Aos 43 minutos, Bobadilla domina com a coxa uma bola dentro da área, passa para Yago chutar, a bola na defesa e sobra para John Kennedy de costas para o gol, o jogador gira e tenta o chuta, mas a bola sai fraca pela linha de fundo. Aos 48 minutos, John Arias cruza na área para Bobadilla que acaba caindo, a bola chega em Martinelli, que chuta de fora da área e Danilo Barcelos desvia de calcanhar, a bola bate na trave e não entra. No último lance do jogo, Samuel Xavier cruza de esquerda para dentro da área, Bobadilla domina, dá em Lucca, que chuta para fora.
Próximo jogo
O Fluminense volta a campo na próxima quarta-feira (13), quando enfrenta o Corinthians na Neo Química Arena, pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
ST