Na conta dele
A coluna de hoje ia ser emocionante.
“Fui dormir pensando no Fred e sonhei com a classificação”, essas coisas bonitas que torcedor emocionado pensa. Mas não.
Odair Hellmann não me permitiu.
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
A coluna de hoje vai na força do ódio.
Não é possível que ele ache que Henrique pode ser titular. Que tendo Nino e Ferraz no banco, ache que a dupla a começar é Digão e Luccas Claro. Que precisando de resultado, me deixa Yuri, Nene, Ganso e Henrique em campo. Tira Marcos Paulo, que jogando mal é melhor que a maioria ali. Coloca Matheus Alessandro no finalzinho achando que vai ser o homem da partida.
Na boa, se ele é jogador de futebol, eu sou astronauta.
Tínhamos Dodi, Hudson e tínhamos Miguel no banco. jogadores pra dar velocidade, jogadores que podiam de fato mudar a dinâmica partida. Parar de pegar a bola de qualquer lugar do campo e a única jogada ser levantar a bola na área. Toda hora isso. Não conseguem trabalhar a jogada? Não conseguem criar? Que que falta?
Sinceramente, o sentimento é de desânimo. Era a competição do ano, era onde tínhamos mais chances de título. E saímos de cara pra um time horroroso. Um time fraco demais. Me preocupa o resto da temporada.
Odair tem que mudar a postura. Se não teremos mais um longo e doloroso ano pela frente.
Me faltam palavras pra descrever a partida de hoje, sigo meio desnorteada.
Pra mim, bota na conta do Odair.
Focar agora no Carioca e na Copa do Brasil e vamos ver no que dá.
Espero que o Fred não tenha assistido a esse desastre.
Para nós, apenas noite.
Já que só reclamar não adianta: já fez seu sócio?
ST