Muriel fala pela primeira vez após o falecimento de seu pai:”Sabemos que não é o fim, é um até logo”
Na última semana, foi divulgada a triste informação da morte do pai do goleiro Muriel, José Agostinho Becker, de 57 anos. Após mergulhar em barragem, José foi encontrado sem vida. Em sua rede social, o goleiro do Fluminense se manifestou pela primeira vez e expressou seus sentimentos sobre o momento difícil:
“Sabemos que não é o fim, meu pai, é um até logo! Levaremos os teus ensinamentos e teu amor vivos em nós, meu amado pai!”
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Confira o post completo, onde Muriel relata também que foi o pai quem ensinou ele e seu irmão, Alisson a seguir no esporte:
O homem que me ensinou todos os dias sobre amor, lealdade, honestidade, amizade. Muitas vezes com poucas palavras, mas mostrava em cada passo e exemplo.
O homem que sempre brincou comigo e com o Alisson como se fosse uma criança, que nos ensinou a jogar futebol e a amar a posição de goleiro, que como ele sempre falou ”para ser goleiro tem que ser louco”.
Um homem que me ensinou que o que temos não importa, e sim quem somos.
Tratava todas as pessoas da mesma forma com respeito, sinceridade, com um sorriso verdadeiro no rosto e um abraço longo e apertado.
Na verdade, dono do melhor abraço que eu recebia todas as vezes que o via.
Sabemos que não é o fim, meu pai, é um até logo! Levaremos os teus ensinamentos e teu amor vivos em nós, meu amado pai!
Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;”
João 11:25 NVI
“Felizes são os humildes, porque o Reino dos céus é dado a eles.”
Mateus 5:3 NBV-P
Muriel não participou da partida contra o Fortaleza, pela última rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta se reapresentou e participou do primeiro treino comandado por Roger na temporada, nesta terça-feira (02).
ST!