Muriel acredita em dias melhores no Flu
O goleiro Muriel concedeu uma entrevista ao Globoesporte.com e falou bastante sobre pressão, seu momento, seu irmão Alisson (goleiro da Seleção Brasileira), a amizade com Agenor e o duelo com o Goiás.
Confira a entrevista:
Jogo com Corinthians
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
M: “Fiz algumas defesas decisivas… O time estava muito focado, muito determinado e conseguimos a vitória, que foi o mais importante. Alisson até brincou comigo por conta das defesas e me chamou de “Muroel”
Erros no gol
M: “A pressão não é diferente por conta do histórico recente do clube, somos acostumados com isso. Os goleiros aprendem que seus erros resultam diretamente em gols. Por conta disso, nos cobramos de forma diferente, aprendendo com as falhas e vendo nelas uma oportunidade de crescer em conjunto com o time..”
Momento do time
“Fluminense merece estar na parte de cima da tabela. Desde que cheguei aqui eu pude ver a qualidade do grupo e acredito muito nessa equipe, se tivermos essa convicção com certeza iremos fazer bons jogos e nos afastar da zona de rebaixamento.”
“Abraço coletivo” contra o Corinthians
“Era um adversário difícil e mostramos maturidade dentro de campo. Precisamos nos apegar a esse jogo pois mostra que temos condições de vencer qualquer equipe. No final demos um abraço coletivo…foi algo espontâneo que deixou nítida a união e a força desse grupo.”
Amizade com Agenor
“Somos amigos há mais de 10 anos. Crescemos juntos no Internacional e ele foi extremamente importante para a minha adaptação aqui. Sempre muito atencioso me dava atalhos e me mostrava como era a forma que o Diniz gostava que a gente jogasse.”
Duelo com o Goiás