Fluminense x Corinthians: mesmo após reunião com autoridades, torcedores vão ter que trocar ingressos para a partida

Compartilhe

A exigência de troca por ingressos físicos deve continuar valendo para a partida entre Fluminense e Corinthians na próxima quarta-feira (24) pela Copa do Brasil. Mesmo se reunindo com as autoridades nesta segunda (22), a diretoria tricolor não conseguiu convencer os órgãos de segurança a aceitarem a entrada por meio de QR Code. Contudo, o Maracanã ainda vai poder aceitar esta forma de entrar no estádio em jogos de menor apelo.

Atualmente, a Polícia Militar define uma classificação de risco para cada partida no Rio. Para isso, o órgão de segurança define bandeiras como, por exemplo, verde, amarela e vermelha.

Sendo assim — por se tratar de um jogo decisivo —, o confronto o Tricolor e o Alvinegro foi classificado como bandeira vermelha. Ou seja, o nível de maior complexidade. Nesta classificação, só torcedores com ingressos físicos podem ingressar no estádio. Por isso, os sócios não vão poder entrar usando a carteirinha ou o QR Code dinâmico como de costume.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Confira aqui os postos de troca para pegar o ingresso físico.

Com mais de 40 mil ingressos vendidos, Fluminense tem expectativa de casa cheia para a partida contra o Corinthians
Com mais de 40 mil ingressos vendidos, a expectativa é de Maracanã lotado na partida entre Fluminense e Corinthians (Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense FC)

Fluminense e Corinthians se enfrentam pela partida de ida da semifinal da Copa do Brasil na próxima quarta-feira (24), às 19:30h, no Maracanã. O jogo de volta acontece no dia 14/09 na NeoQuímica Arena.

ST


Compartilhe

Lucas Meireles

Jornalista formado pela UFRRJ, apaixonado por esportes e pelas boas histórias.