Martinelli fala da importância da partida contra o Volta Redonda: “Vamos encarar como uma final”

Compartilhe

Fluminense vai enfrentar o Volta Redonda nesta quinta-feira (2), às 21h10, no Raulino de Oliveira, pela 6ª rodada do Campeonato Carioca. Será um confronto direto pela briga na semifinal, o Tricolor está em 3º lugar, enquanto o Voltaço ocupa a 2ª posição, ambos com 10 pontos. O treinador deve acabar com o rodízio e colocar a equipe titular, com isso Martinelli deve ser um dos que jogará.

O volante tem ganho sequência desde o final do ano passado e espera prolongar a fase. O camisa 8 falou no “Momento Tricolor” sobre a importância da partida e que para eles será uma final.

“ A gente sabe que é muito importante esses três pontos. Vamos encarar como uma final, porquê eles tem a mesma pontuação que nós. As rodadas estão passando, então temos que subir ainda mais na tabela para buscar a classificação e o título da Taça Guanabara”, disse Martinelli.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Temos um confronto muito difícil fora de casa, assistimos a vídeos deles e sabemos que são qualificados”, completou Martinelli.

O técnico Fernando Diniz não estará no banco de reservas por ter sido expulso no último jogo, então quem irá substituí-lo será seu auxiliar, Eduardo Barros. Apesar de não poder ir para o confronto, Barros afirma que Diniz conduziu tudo até o momento.

“ Foi um trabalho de ajustes para a gente corrigir o que precisa. Além, de nos preparararmos bem para enfrentar a forte equipe do Volta Redonda”, falou Eduardo Barros.

Martinelli fala da importância da partida contra o Volta Redonda: “Vamos encarar como uma final”
Marcelo Gonçalves/FFC

Apesar de (do Diniz) não estar a frente da área técnica, toda condução até o jogo é dele. O meu papel vai ser de extensão de tudo que foi conduzido até aqui, para que a gente faça uma grande partida”, completou Eduardo Barros.


Compartilhe