Marquinhos Gabriel é o desejo; mas é a negociação por Camilo que avança

Compartilhe

Na última coletiva concedida no CT do Flu, no mesmo dia da apresentação do técnico Fernando Diniz, o diretor de futebol Paulo Angioni afirmou ainda ter esperanças em contar com Marquinhos Gabriel para a temporada. Apesar de considerar um negócio difícil de ser realizado, pois o jogador recebeu proposta do Grêmio, o dirigente conta com a consideração que o jogador tem para com ele – quando estava em baixa, Angioni o levou para o Bahia – além do protagonismo que o jogador teria ao vir para o Flu, para convencê-lo a acertar com o tricolor.

E se por um lado as negociações pelo Marquinhos ficam em compasso de espera da definição do próprio jogador, do outro as tratativas por Camilo avançam para um acerto. As partes já estiveram reunidas, no último dia 10, e ficaram aguardando a definição do treinador tricolor para avançarem, após sua aprovação. E o atleta agrada a Fernando Diniz, o novo comandante tricolor. Com isso, um desfecho para a situação deve ser definido em breve.

Marlon é outro que, praticamente, selou sua permanência. Ele e Mascarenhas terão a missão de atuar na ala esquerda em 2019, após a saída do Ayrton Lucas. Dodi também está próximo de ser confirmado para a temporada, assim como o goleiro Rodolfo.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Bruno Silva, outro nome que agrada a Diniz – e que agitou as redes sociais tricolores – está em negociação com o Flu, que tem sua preferência. Contudo o jogador também é desejado pela turma do bacalhau, que teria oferecido um contrato de maior duração. Pesa a favor do Flu o nome de Angioni. E se acertar com o volante, Airton perde espaço nas negociações, uma vez que o Flu promoverá Zé Ricardo e Caio, ambos da base, para os profissionais.

Outro nome que está por exames médicos para fechar é o zagueiro Matheus Ferraz, que chega do América-MG. O atleta vem sem custos uma vez que seu contrato com os mineiros chegou ao fim.

O Flu ainda aguarda o posicionamento de Gum, que está com a proposta tricolor em mãos. No entanto o zagueiro quer um tempo de contrato maior, e o clube está acenando com mais um ano. Júlio César é outro que interessa, mas as negociações não evoluíram, desde a nossa última atualização.

ST


Compartilhe