Marlon afirma desejo de continuar no Fluminense e comenta chance de virar titular: “Meu objetivo é ajudar”

Compartilhe

Ainda de férias e esperando a reapresentação no Fluminense, o zagueiro Marlon foi o convidado do Charla Podcast nesta terça-feira (23). O jogador pertence ao Shakhtar Donetsk e esta emprestado até o final de junho. Sem saber sobre seu futuro, o jogador afirmou que deseja continuar no Tricolor.

“Meu contrato vai até final de junho. Espero que isso aconteça (a renovação com o Fluminense). Minha vontade é de continuar no Fluzão e terminar mais uma temporada. Tomara que a gente consiga prolongar esse contrato”, disse Marlon.

“O diretor (do Shakhtar Donetsk) outro dia me mandou mensagem, mas menos mal que foi pedindo um vídeo do Marcelo (risos). Fiquei mais tranquilo”, brincou Marlon.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Campeão da Libertadores pelo Fluminense, o zagueiro chegou em julho, após a fase de grupos e participou do mata-mata. O jogador relembrou a semifinal contra o Internacional, em que o Tricolor virou o jogo no Beira-Rio, e comentou que chegou a pensar que o time não se classificaria, mas isso mudou ao ver o comportamento dos companheiros em campo.

“Tinha muita gente que não acreditava, principalmente na fase que fomos jogar contra o Inter. Até mesmo na fase de grupos, aquela vitória contra o River Plate ninguém esperava. Foi um show de bola. Depois eu poder chegar e cooperar para isso foi surreal”, falou Marlon

“Eu pensei (que iríamos perder), mas ai eu vi a entrega dos jogadores em campo e percebi que já tinham virado a chave. O comportamento diz muito. Começamos a ter um comportamento muito bom que foi crescendo. Aí depois veio o gol do Cano e do John (Kennedy)”, completou Marlon.

Reprodução/Charla

Um dos momentos mais marcante do Marlon em sua segunda passagem pelo Tricolor foi na vitória contra o Goiás por 5 a 3, no Raulino de Oliveira. O zagueiro fez um gol e depois  mandou a torcida ficar calada, pois vinha sendo vaiado. Na sequência, ele pede desculpas e o gol é anulado pelo VAR. O jogador falou no podcast sobre o momento e se mostrou arrependido.

“É uma parada que eu me arrependo amargamente. Não sou de me arrepender das coisas que eu faço, porque faço tudo pensado. Mas isso foi completamente aleatório e instintivo. Já fui vaiado outras vezes e nunca fiz isso. Agora eu rio, mas é uma risada de arrependimento. Peço desculpas a torcida do Fluminense, porque sempre me trataram bem. Mas vamo bora, porque vem mais alegrias por aí se Deus quiser”, comentou Marlon.

Com a venda do Nino para o Zenit, abriu uma vaga de titular para formar a dupla de zaga com o Felipe Melo. Marlon falou sobre a possibilidade de começar o ano sendo titular, mas afirma que o importante é estar ajudando a equipe.

“Espero de verdade (a vaga de titular). Temos que aproveitar a oportunidade. Acredito que quando fui solicitado dei conta. Esse era meu objetivo. Não vim para ser titular, quero ajudar, somar, cooperar, mas claro que se o professor (Diniz) tiver essa ideia como ponta pé inicial, maravilha. Se não tiver, continuo feliz. Vou estar sempre trabalhando para ajudar, porque para mim estar voltando para o Fluzão é uma honra”, contou Marlon.


Compartilhe