Mário vai à CBF formalizar reclamação contra a arbitragem

Compartilhe

O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, esteve hoje na sede da CBF onde foi formalizar reclamações sobre as arbitragens nos jogos do Fluminense. A informação foi dada pelo portal Globo Esporte e confirmada por nossa reportagem.

Munido de documentos e vídeos, o mandatário tricolor apresentou as reclamações diante das atuações dos árbitros, incluindo o VAR, principalmente dos jogos contra Vasco e São Paulo. No primeiro, os questionamentos a respeito das expulsões; no segundo um lance de pênalti, no final do jogo, sem que não houvesse qualquer reclamação por parte dos jogadores em campo e nem dúvidas da arbitragem principal.

O presidente tricolor esteve reunido com Rogério Caboclo (presidente), Walter Feldman (secretário-geral) e Leonardo Gaciba (presidente da comissão de arbitragem) e disse os motivos de sua visita, ao site GE:

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

– Estive hoje na CBF para apresentar um ofício questionando as arbitragens dos jogos contra Vasco e São Paulo. Não ficamos satisfeitos com estas duas arbitragens e, por isso, levamos o documento anexando um vídeo com os lances. Fui muito bem recebido pelo Leonardo Gaciba e também pelo presidente Rogério Caboclo. Entenderam nossas ponderações, vão avaliar e nos responder em breve.

Essa é a primeira vez, na gestão, que o Flu se movimenta no sentido de questionar decisões polêmicas dos árbitros.

ST


Compartilhe