Mário oferece dois anos de contrato para Diniz e afirma: “Já enviei a proposta antes do jogo contra o América-MG”

Compartilhe

Mesmo vivendo o seu momento mais complicado com Fluminense no Campeonato Brasileiro, que amarga uma sequência de três derrotas seguidas, o presidente Mário Bittencourt manifestou de forma oficial o desejo de manter o técnico Fernando Diniz para as próximas temporadas no comando técnico do tricolor. Uma proposta de renovação de contrato por dois anos foi oferecida ao treinador.

Mesmo com uma eleição presidencial marcada para o mês de novembro, o presidente Mário Bittencourt — favorito à reeleição — e os demais candidatos ao pleito desejam a permanência de Diniz. Assim, as conversas para permanência caminhariam com mais tranquilidade.

“Já enviei proposta [antes do jogo contra o Atlético-MG]. A gente não projeta o clube para o ano que vem pensando na eleição. Os contratos do Cano e do Ganso, por exemplo, vão até o final de 2023. Já estamos desenhando um planejamento porque o clube tem de ser maior do que todos nós. Estamos sentados na cadeira para planejar ano que vem. Não posso esperar a eleição. Se a gente não estiver aqui e a outra pessoa quiser desfazer o que fizemos, tudo bem” — afirmou Mário Bittencourt, ao ‘Uol’.

Na última segunda-feira, o empresário do técnico esteve nas Laranjeiras para conversar com o presidente Mário Bittencourt e o diretor executivo de futebol Paulo Angioni.  Fernando Diniz tem contrato com o Fluminense até dezembro de 2022 e, independentemente da forma com que encerre o Campeonato Brasileiro, é de desejo do clube que ele permaneça para a próxima temporada. O trabalho é avaliado de forma excelente, tendo em vista que pegou um clube que estava próximo da zona de rebaixamento e o colocou na vice-liderança do Brasileiro em determinado momento.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

ST


Compartilhe