Mário Bittencourt prega humildade no Mundial e confirma contratação de Renato Augusto: “Um jogador que sempre admirei”

Compartilhe

O elenco do Fluminense embarcou hoje rumo a Arábia Saudita para a disputa do Mundial de Clubes. Antes da viagem, o presidente Mário Bittencourt falou com a imprensa sobre o campeonato. O mandatário disse que o elenco vai com muito humildade, mas que vê chance de ser campeão.

“Uma competição que estamos indo com muita humildade e respeito, mas também para vencer. Obviamente, que a conquista da Libertadores era um sonho nosso da vida inteira. Engasgado há 15 anos. Mas temos total convicção que com o futebol que jogamos e a equipe que a gente tem, temos chance de ser campeão do mundo”, disse Mário Bittencourt.

Lucas Merçon/FFC

Na última semana um dos principais assuntos sobre o clube, foi a possível contratação do Renato Augusto, que não vai continuar no Corinthians. O presidente confirmou a contratação e disse que é um jogador que tanto ele como o Diniz tinham o desejo de contar.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

“Está bem encaminhado, na verdade em termos de contrato, ajuste e tempo está encaminhado. Faltam apenas trâmites burocráticos. Era um jogador que o Fernando (Diniz) tinha o sonho de trazer. Eu não posso negar que tinha também, um jogador que sempre admirei e gostei muito. Além de tudo, tem um passado lindo nas Laranjeiras. Tive a oportunidade de estar com ele duas ou três vezes em jogos, que o cumprimentei. Tenho muitas pessoas que o conhecem. Morei em um condomínio que familiares dele viveram. Além de um grande jogador, é um grande homem, grande caráter, que é como s gente sempre preza no elenco. A gente conseguiu montar o elenco porque, além de grandes jogadores, a gente sempre opta em manter jogadores de forte personalidade, com princípios e bons conceitos de vida. E o Renato é mais um desses jogadores que a gente está trazendo”, falou Mário Bittencourt.


Compartilhe