Mario Bittencourt fala sobre situação de Cristiano e Cano

Compartilhe

O Presidente Mário Bittencourt concedeu uma entrevista coletiva, hoje, dia 7, às 11 horas da manhã. Nela, o mandatário Tricolor falou sobre a situação dos dois jogadores que o Flu negocia: Cristiano e Cano.

Sobre o Cristiano, Mário disse que a posição da lateral-esquerda não tem nomes aos montes e que o Flu buscou outros jogadores para a posição, porém as pedidas eram muito altas.

“Sobre Cristiano, nosso departamento de scout determinou que seria muito importante para nós. O que você precisam entender é que a lateral-esquerda é uma posição difícil para o futebol brasileiro, não há nomes aos montes”, afirmou Mário Bittencourt, “Tentamos o Guilherme Arana antes, mas a pedida foi de 3 milhões de euros e um salário altíssimo. Tentamos outros jogadores, como o Jorge, que estava no Monaco. Salário muito acima do que podíamos pagar”.

Você conhece nosso canal no YoutubeClique e se inscreva! Siga também no Instagram

Mário Bittencourt afirmou que buscou a contratação de Guilherme Arana e Jorge para a lateral-esquerda (Foto: Mailson Santana / Fluminense FC)

O Presidente também falou sobre como será o pagamento pelo jogador e afirmou que a partir de junho, o Fluminense vai começar a pagar as parcelas.

“Cristiano jogava na Europa. Não vamos pagar a vista, a primeira parcela é em meados de 2023. A partir de junho, começamos a pagar as parcelas ao clube que vendeu ele”.

Já sobre Germán Cano, o Presidente afirmou que o jogador aceitou a proposta Tricolor. Mário só disse que o argentino ainda não assinou o contrato pois ainda falta passar pelos exames médicos.

“Sobre o Cano, ele aceitou a nossa proposta. Fizemos uma proposta por escrito, ele dá o aceite e consta que a finalização da negociação estão sujeitos aos exames médicos. Ninguém assina sem fazer exames, é praxe”.

O Presidente terminou dizendo que o jogador chegaria ontem ao Brasil porém o atleta foi acometido pela Covid-19 e não pode embarcar no avião. Germán Cano é esperado daqui a sete dias no Brasil.

“Cano chegaria ontem no Brasil, mas os empresários entraram em contato falando que ele foi acometido pela variante da Covid-19. Não está com sintomas, mas não poderia entrar no avião. Foi combinado que depois de sete dias, ele virá”.

ST,

Edu Marques


Compartilhe

5 thoughts on “Mario Bittencourt fala sobre situação de Cristiano e Cano

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *