Mário Bittencourt fala após votar
O candidato a presidência do Fluminense, Mário Bittencourt, conversou com os jornalistas após votar no salão nobre das Laranjeiras. O resultado do pleito do pleito deve sair às 20 horas.
Segundo Bittencourt, a maneira que o Flu pode encontrar de sair dessa situação financeira é reparcelando as suas dívidas e assim criar um fluxo de caixa.
Veja as principais respostas:
Você conhece nosso canal no Youtube? Clique e se inscreva! Siga também no Instagram
Dívidas
Eu já falei em várias entrevistas que quitar uma dívida desse tamanho é impossível num primeiro momento, o que eu vou fazer é organizar elas e parcela-las e aí sim ter um fluxo de caixa. O Fluminense operacionalmente falando é um clube viável porque é um clube que gasta menos do que arrecada. A minha ideia é reparcelar as dívidas.
Novas receitas
Não só novos patrocinadores, mas também a ampliação do sócio futebol. Vários clubes do Brasil têm mais de 50 mil sócios futebol. Se você fizer uma conta rápida de 50 mil sócios pagando R$30 reais mensais, gera uma receita mensal de R$3 milhões de reais , muito mais do que qualquer patrocinador pagaria. Só não posso falar o nome, mas estive em conversas com duas empresas para o patrocínio master.
Diniz e Angioni
Nós queremos manter o trabalho. Eu e Celso consideramos o trabalho do Diniz muito bom. Óbvio que o Fluminense precisa voltar a vencer e espero que seja amanhã. Dou muito valor a esse trabalho da comissão técnica que estão dando a vida , mesmo com salários atrasados e conseguem fazer partidas memoráveis, como na quarta feira.
Conversa com jogadores
Por ter trabalhado muitos anos no Futebol , eu e Celso somos muito próximos aos jogadores, criamos vínculo. Sempre honramos nossas promessas e não a toa somos tão respeitados por eles.
Ídolos voltando?
Vamos fazer de tudo para traze-los de volta ao Fluminense, é claro que dentro das realidades do clube. Eles manifestaram vontade de voltar, mas nenhum concretizou nada. Agora é trabalhar e ver quem a a gente pode trazer.